top of page

Presente Dia das Mães: o que dar para mães viajantes?

Atualizado: 8 de mai. de 2021


Viajar com sua mãe pode ser mais legal do que você imagina e, ainda, é uma excelente oportunidade para explorar novos lugares ao lado da melhor companhia. Responda com sinceridade: você não acharia esse o presente perfeito para ganhar? Então, basta escolher o destino.


O Dia das Mães está chegando. E para aqueles que querem encontrar um presente inesquecível para a sua mãe apaixonada por viagens, separamos algumas ideias de destinos únicos para presentear nessa data tão importante. Confira as sugestões e escolha uma opção que melhor combine com a mulher mais importante da sua vida!


Grécia


É inevitável. A Grécia cativa instantaneamente.

Seja pelas construções milenares, pelas praias paradisíacas, pelas casinhas brancas nos vilarejos pitorescos, pela gastronomia autêntica – ou pela bem sucedida mistura de todos esses fatores.

Se deixar levar pelas cores, sabores e aromas tipicamente gregos é garantia de se apaixonar por esse país tão especial. Não à toa, está entre os destinos mais cobiçados do verão europeu e habita o imaginário popular como paraíso na Terra. E realmente é!


Único em sua história, seu charme e suas paisagens, o país seduz instantaneamente. É daqueles destinos que tem um certo “je ne sais quoi”; uma atmosfera cativante difícil de explicar que exerce um fascínio quase unânime em todos que passam por ali e nos faz querer cada vez mais matar as saudades do verão europeu!


Confira o artigo completo sobre esse país aqui no nosso blog


Trancoso, Bahia - Brasil


Um dos mais famosos distritos de Porto Seguro, no litoral sul da Bahia e um dos melhores destinos do Estado, Trancoso se destaca não somente por causa de suas praias. Todo mundo já conheceu ou ouviu falar do Quadrado, uma das praças mais encatadoras do Brasil, que na verdade é um grande retângulo, com suas casas coloridas e sua linda igreja.

Circular pelas casas, conhecer a sua história ou entrar em cada uma delas, transformadas em lojas, restaurantes ou centros culturais, é uma experiência sem igual. Mas também é inegável que Trancoso não estaria completo se suas praias não fossem maravilhosas. Algumas delas estão localizadas a uma curta caminhada do Quadrado


Confira o artigo completo sobre esse lugar incrível aqui no nosso blog


Maldivas


As Ilhas Maldivas são um arquipélago formado por 1.196 ilhas localizadas no Oceano Pacífico. Sua localização, ao sul da Índia, é responsável por um cenário digno de filme. Suas águas cristalinas e bangalôs sobre as águas são conhecidos no mundo todo, fazendo com que Maldivas seja considerado um destino paradisíaco e romântico.


Entretanto, Maldivas oferece mais do que apenas romance, oferece descanso e conforto em outro nível. A rede hoteleira do arquipélago não deixa nada a desejar, são dezenas de resorts espalhados pelas ilhas que promovem diversas experiências incríveis, ou como eles chamam na região, Atóis. Dependendo da sua preferência, você pode escolher se hospedar nos Atóis de aguas calmas e cristalinas ou com ondas perfeitas para a prática do Surf.


Confira o artigo completo sobre esse país aqui no nosso blog



Lençóis Maranhenses, Maranhão - Brasil


A areia branca e fina marca o paradisíaco caminho percorrido pelos viajantes em meio ao Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Localizados no noroeste do Maranhão e a 250 km da capital São Luís, É considerado um dos mais famosos do Brasil, contemplando uma área de 155 mil hectares (do tamanho da cidade de São Paulo), que inclui uma infinidade de dunas de areia branca e vários quilômetros de praias desertas. Ele atrai turistas de todo o mundo em busca do fenômeno único das lagoas interdunares à beira-mar. O lugar é tão paradisíaco que parece que você está num cenário de filme.

As dunas, comuns nessa região do país, são formadas pela força dos ventos, que criam uma paisagem única e alteram constantemente sua aparência. Nesse ‘deserto’ gigante é possível encontrar lagoas formadas pelo acúmulo de água das chuvas do primeiro semestre, que formam um cenário único em todo mundo e é impossível não se emocionar ao chegar no topo da paisagem e ver a imensidão dos Lençóis Maranhenses.


Confira o artigo completo sobre esse lugar incrível aqui no nosso blog


Costa Rica


Um país que tem os cidadãos mais felizes do mundo. Uma nação que produz mais de 99% de sua energia proveniente de fontes renováveis e contém 5% da biodiversidade do mundo. Bem-vindo à Costa Rica, pérola da América Central. Se isso não for suficiente, há enormes parques, lagoas, praias paradisíacas, mas também cidades cheias de história e folclore.

Os aventureiros caminham até vulcões e descem de tirolesa, enquanto aqueles que querem passar algum tempo sozinhos podem optar por retiros de yoga e spas. O Slogan "pura vida" aqui não é apenas uma frase de efeito, é um modo de vida. Na Costa Rica, as oportunidades para mergulhar na natureza são infinitas: basta escolher entre floresta, praia ou montanha, e você será recompensado com animais selvagens, plantas com flores e vistas espetaculares.


A Costa Rica está na moda já há alguns anos, especialmente entre viajantes que procuram ecoturismo, vida selvagem abundante e viagens de aventura.


Confira o artigo completo sobre esse país aqui no nosso blog


E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page