top of page

Cativante Grécia

Atualizado: 10 de abr. de 2021


É inevitável. A Grécia cativa instantaneamente.

Seja pelas construções milenares, pelas praias paradisíacas, pelas casinhas brancas nos vilarejos pitorescos, pela gastronomia autêntica – ou pela bem sucedida mistura de todos esses fatores.


Se deixar levar pelas cores, sabores e aromas tipicamente gregos é garantia de se apaixonar por esse país tão especial. Não à toa, está entre os destinos mais cobiçados do verão europeu e habita o imaginário popular como paraíso na Terra. E realmente é!


Único em sua história, seu charme e suas paisagens, o país seduz instantaneamente. É daqueles destinos que tem um certo “je ne sais quoi”; uma atmosfera cativante difícil de explicar que exerce um fascínio quase unânime em todos que passam por ali e nos faz querer cada vez mais matar as saudades do verão europeu!


Onde fica a Grécia?


A Grécia é um país independente e está localizada no sul da Europa. Para sermos mais específicos, o país é um território continental, localizado na extremidade sul dos Bálcãs, na península do Peloponeso. Está separada do continente pelo canal de Corinto.


Idioma da Grécia


Cerca de 96% da população são gregos e o idioma oficial da Grécia é o grego. A língua é bem diferente do português. Porém, a maioria das pessoas fala inglês e outros idiomas em pontos turísticos, como Atenas e Ilhas Gregas. Por isso, não se preocupe quando for visitar o país!


Como é o clima na Grécia?


O clima do país é mediterrâneo — dessa forma, os invernos são mais amenos e chuvosos, enquanto os verões são mais quentes e secos.

O metelmi, vento característico das ilhas gregas, alivia as altas temperaturas durante os meses mais quentes. Já no inverno, a dica para fugir do frio são os destinos ao longo da costa e nos arquipélagos, onde as temperaturas são mais brandas.


Pontos turísticos da Grécia


A Grécia é cheia de pontos turísticos e locais paradisíacos para você conhecer!


Atenas


Em Atenas, uma sugestão é o passeio em Acrópole, onde ficam as construções como o Parthenon e o Erecteion, um dos principais cartões postais do mundo, e o museu de Acrópole.


Outros locais


Em Santorini, uma bela e romântica programação é admirar o pôr do sol nas casinhas brancas. A vista para o mar Egeu é incrível! Lá também tem a Igreja Ortodoxa que você precisa conhecer. Em Creta, uma sugestão são as Ruínas de Cnossos. A ilha grega de Mykonos, conhecida como “pequena Veneza”, também merece sua visita!


Após um ano de tantas restrições, a temporada de 2021 na Grécia promete ser disputadíssima por outros mercados. Portanto, agora é a hora de garantir seu special spot nas praias do Mediterrâneo. Pensando nisso, separamos uma oportunidade única em um dos principais destinos gregos com condições especiais para reservas antecipadas e claro, com opções de cancelamento e remarcação.


Paros e Parílio


Paros é para fugir do óbvio e encontrar a mais autêntica experiência grega. As construções, a gastronomia, a música – tudo é pautado pela cultura local.


Pitorescas vilas de pescadores, enseadas escondidas e praias imaculadas compõem o cenário. Não é de se admirar que o poeta grego e ganhador do Prêmio Nobel, George Seferis, uma vez tenha declarado Paros a mais bela de todas as ilhas gregas.


Com linhas simples e arquitetura minimalista típica das Ilhas Cíclades, o Parílio Hotel transformou o cenário do turismo em Paros ao ser a primeira propriedade de luxo a se instalar na ilha.


Seu design deslumbrante é marcado pela paleta de cores suaves, pelos materiais naturais e por toques certeiros de design contemporâneo. Peças de designers gregos escolhidas à dedo dividem espaço com tapetes LRNCE e reforçam o mood de elegância discreta e genuína do Parílio Hotel.


15% de desconto em estadias


Inclui:

  • Hospedagem para 2 pessoas;

  • DOM & Co. VIP Welcome amenities;

  • Café da manhã no quarto ou restaurante;

  • Plano de Concierge para experiências ao ar livre em Paros.


Diárias a partir de 272 € - taxas inclusas


Válido para reservas feitas até 30 de abril de 2021. Válido para estadias entre 01 de junho e 16 de outubro de 2021. Pagamento apenas 7 dias antes da data de check-in. Em caso de impossibilidade de viagem por covid-19, um crédito será disponibilizado para uso nos 16 meses subsequentes.


E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page