top of page

Spa médico Tour Life


Esqueça tudo o que você sabe sobre o que é um spa. O Spa Tour Life é uma clínica médica de imersão no processo de desintoxicação do corpo. Além disso é uma Escola de Saúde e o que você vivencia e aprende lá, leva para o resto da vida.

Um lugar inspirador, onde a comida vem da horta, os pássaros vivem soltos. A natureza exuberante e acolhedora é o cenário para regenerar as células, aquietar a mente e rejuvenescer o espírito. O objetivo é que você saia com uma nova forma de ver a vida.


O entendimento dos processos fisiológicos é fundamental para a manutenção da saúde. Por isso, você precisa adquirir verdadeira compreensão do funcionamento do seu corpo para se manter saudável por toda a vida. É possível envelhecer sem adoecer, sem engordar e sem perder a memória. E os pacientes do Spa Tour Life aprendem tudo o que é necessário para manter o corpo e a mente saudável até o ultimo dia de suas vidas.

Esse conhecimento é transmitido em todas as atividades e contatos com a equipe multidisciplinar, mas também através das palestras enriquecedoras ministradas pelos especialistas em Medicina da Longevidade, na Escola de Saúde.


A estrutura pedagógica é delineada pelo Dr. Édio Schaurich e Dr. Victor Sorrentino, e todos os dias os pacientes assistem às aulas sobre fisiologia do corpo humano, etiologia das doenças, ciência dos alimentos, manejo das emoções e culinária funcional.

Ouvindo o canto dos pássaros, em um lugar onde a comida vem da horta e as pessoas trabalham sorrindo, o ambiente torna-se propício para a mudança de hábitos que vai garantir longevidade a todas as células do corpo.


Estamos cada dia mais sedentários, estressados e expostos a todo tipo de agente contaminante. Seja no ar que respiramos, na água que bebemos, no solo que pisamos ou no alimento que optamos por consumir, a verdade é uma: vivemos intoxicados.


Enquanto os lucros de laboratórios farmacêuticos e da alimentação industrializada aumentam a passos largos, a saúde da população declina, reféns de suas próprias escolhas e de um sistema criado para adoecer – e não curar. Pensando nisso, o Spa conta com um protocolo único que irá auxiliar você na redescoberta da saúde. A semana detox é um protocolo que vai na contramão desse sistema.


O que é o Protocolo Detox?


Em 5 dias, é devolvido ao seu corpo seu estado ideal: a completa desintoxicação de corpo, mente e espírito. Para isso é utilizado tratamentos e terapias naturais que irão restabelecer os seus parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais.

Após avaliação médica, psicológica e nutricional, são aplicadas estratégias de alteração da microbiota intestinal, detecção dos alimentos que podem estar incendiando seu organismo, avaliando seus níveis de hidratação e produção hormonal, orientando suplementação dos micro e macro nutrientes em falta, promovendo assim técnicas de gerenciamento de estresse e de liberação das toxinas.


O resultado?


Sua saúde restaurada, um corpo forte, pele viçosa e muita energia para aproveitar seus dias com alegria e disposição. São 40 atividades e terapias inclusas no programa em 8 hectares de natureza preservada.


Além de todos os exames, consultas e terapias inclusos nos protocolos, é possível realizar muitos tratamentos que são complementares e sugeridos após exames e avaliações.

São opcionais e adicionais ao protocolo original e vão qualificar os resultados melhorando ainda mais a sua saúde.


Durante todo o mês de Junho o Spa está com um pacote especial. A segunda pessoa é free. Leve alguém para vivenciar essa experiência única com você!


E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que irá lhe ajudar a conseguir as melhores tarifas para conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671



532 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page