top of page

Quark Expeditions

Atualizado: 12 de set. de 2020


Especializada em expedições à Antártica e ao Àrtico, a Quark Expeditions, com o objetivo ser a líder em turismo polar responsável, leva viajantes em experiências incríveis desde de 1991. Profundamente comprometida com o turismo ambientalmente responsável, a Quark Expeditions protege os lugares que visita para garantir que as expedições deserto polar continuem acontecendo.



As regiões mais acidentadas, remotas, cheias de gelo e inexploradas do mundo estão esperando para oferecer a experiência de viagem mais rica que você jamais terá - encontros íntimos com a vida selvagem, paisagens diversas e belezas naturais extraordinárias. Desbravador, entusiasta da natureza ou amante do balde, temos uma aventura no Ártico para você. Os destinos árticos incluem Groenlândia, Svalbard, Alto Ártico Canadense, Polo Norte e Alto Ártico Russo.



Provavelmente o mais longe que você estará de casa, a Antártica é um ambiente de isolamento requintado - rica vida selvagem, história estimulante e topografia majestosa. A Antártica atinge um nível de beleza incomparável em sua simplicidade, perfeição e fragilidade. Sua viagem até o fim da Terra proporciona uma aventura sem igual em todos os sentidos da palavra. Os destinos Antárticos incluem a Península Antártica, Geórgia do Sul, Ilhas Malvinas e Ilha Snow Hill.



A frota possui 6 modelos diferentes de navios, todos eles de porte pequeno, para menos de 200 pessoas, o que permite chegar a áreas mais remotas, embarcar em regiões polares que não podem acomodar grandes grupos, e, em caso de condições do tempo, como vento e gelo, ter mais opções de desembarque e excrusões em terra.



A expedição polar perfeita não acontece por acaso. É necessária uma equipe de profissionais talentosos, conhecedores e experientes para reunir tudo. Nossa equipe de expedição é composta por veteranos experientes com uma rica experiência em biologia marinha, história, glaciologia, geologia e muito mais. Com a maior proporção de funcionários para fazer o setor, nossas equipes de expedição competentes com segurança da viagem da sua vida para maximizar sua aventura polar em cada etapa do caminho.


A Quark Expeditions está com oportunidades imperdíveis para quem quer aproveitar e organizar uma experiência inigualável. Quer saber mais? Entre em contato conosco.


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page