top of page

Um paraíso chamado Maldivas

Atualizado: 3 de set. de 2020


As Ilhas Maldivas são um arquipélago formado por 1.196 ilhas localizadas no Oceano Pacífico. Sua localização, ao sul da Índia, é responsável por um cenário digno de filme. Suas águas cristalinas e bangalôs sobre as águas são conhecidos no mundo todo, fazendo com que Maldivas seja considerado um destino paradisíaco e romântico.

Entretanto, Maldivas oferece mais do que apenas romance, oferece descanso e conforto em outro nível. A rede hoteleira do arquipélago não deixa nada a desejar, são dezenas de resorts espalhados pelas ilhas que promovem diversas experiências incríveis, ou como eles chamam na região, Atóis. Dependendo da sua preferência, você pode escolher se hospedar nos Atóis de aguas calmas e cristalinas ou com ondas perfeitas para a prática do Surf.

A chegada nas Maldivas se dá principalmente através do aeroporto de Male, capital do país. Até Males tem voos diretos a partir de diversos destinos, o que permite fazer uma combinação de rotas para deixar a viagem ainda mais inesquecível. Uma das combinações mais conhecidas é com a cosmopolida Dubai, uma possibilidade de misturar cidade, deserto e litoral numa mesma viagem. Ainda é possível acrescentar Abu Dhabi ao itinerário para ter uma experiência ainda mais enriquecedora.

Esta também é uma viagem para toda a família. Crianças são mais que bem vindas nesses destinos e a experiência apenas se engrandece com os pequenos.

As Ilhas Maldivas estão abertas para os brasileiros tomando todos os cuidados para receber seus visitantes. Não é preciso o visto, porém eles pedem o certificado internacional de vacina contra a febre amarela. Ademais, as políticas estabelecidas na pandemia estabelecem que a partir de 10 de setembro, os hóspedes devem ter um resultado negativo confirmado do teste PCR em inglês quando chegar nas Maldivas. A amostra deve ser coletada em até 72 horas, o que pode variar dependendo do tempo de voo.

Estadias divididas entre resorts agora são permitidas. No entanto, é preciso confirmar com o Ministério das Maldivas dois dias antes da chegada.



Sabe o que é melhor? Maldivas está com diversas oportunidades imperdíveis para você aproveitar e organizar sua viagem! Quer saber mais? Entre em contato conosco.

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page