top of page

O Peru está aberto para receber turistas novamente


Retomando os voos internacionais e isentando os passageiros da quarentena, o Peru já está preparado para receber visitantes internacionais interessados em explorar as belezas peruanas.



Palco de uma história fascinante, belezas naturais fantásticas e com atrações para todos os gostos e idades, o Peru é um dos mais interessantes vizinhos do Brasil. Quando pensamos em seus atrativos, o que vem em mente primeiramente é a cidade Inca de Machu Picchu, cartão postal do país. Mas o país oferece muito mais. A Geleira Pastoruri é um ponto incrível, parte da cordilheira Branca. A Cidade de Trujillo é um ponto incrível no sul do país. O lago Titicaca é uma paisagem de encher os olhos e a Salineras Mara provam que o Peru é um destino diverso e incrível em todos os pontos.



Escolher a melhor época para ir ao Peru vai depender dos seus interesses e das cidades que pretende visitar. A decisão se torna ainda mais difícil se a intensão for viajar para várias regiões. De fato, não existe uma época ruim para viajar para o Peru, é tudo uma questão de evitar o período de chuvas e adaptar o seu roteiro. Para facilitar, entre em contato conosco e ajudaremos a definir sua viagem.



Saindo do Brasil, os voos começam a operar em 01 de novembro. Voos diretos da cidade de São Paulo para Lima, capital peruana. Os viajantes devem ter um atestado médico com resultado negativo no teste PCR do Coronavirus COVID-19 emitido até 72 horas antes da partida. Os viajantes devem preencher uma Declaração de Saúde 72 horas antes da partida e apresentar o formulário preenchido na chegada.


Quer saber mais deste destino e planejar sua viagem? Contate nossa equipe.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page