top of page

O paradisíaco Panamá


O Panamá anunciou sua reabertura ainda para o mês de outubro, dia 12. Este é um país repleto das mais belas praias e paisagens, além de uma cultura vasta e um povo cativante. Pensando nisso, reunimos dicas e informações desse destino incrível para inspirá-lo.

O Panamá é o país mais ao Sul da América Central e faz fronteira ao Norte com a Costa Rica e ao Sul com a Colômbia. Sua população é de cerca de 4 milhões de habitantes, sendo que 1,5 milhão vivem na capital, que se localiza às margens do Pacífico. É um dos poucos países do mundo onde é possível apreciar o nascer do sol no oceano Pacífico e o pôr do sol no Oceano Atlântico. A melhor época para ir é de dezembro a abril.

O acesso ao Panamá é muito tranquilo e há voos diretos que saem do Brasil para a capital panamense. Para entrar no país, brasileiros não precisam de visto e podem turistar por até 90 dias. Entretanto, devem apresentar o certificado de vacinas contra Hepatite A e B, raiva, febre tifóide e febre amarela. Os novos procedimentos podem ser acessados em nosso post sobre a reabertura AQUI.



No Panamá, há um grande número de atrações. Boscas del Toro é um paraíso intocado, quase na fronteira com a Costa Rica. O arquipélago de San Blas é um santuário natural, casa dos índios Kuna. Com grande diversidade de animais, o Parque Nacional Coiba é um espetáculo a parte. Lago Gatún, parte do Canal do Panamá, oferece um espaço ótimo para navegação. E para uma viagem repleta de história, Casco Viejo não pode faltar.



Quer saber mais deste e de outros destinos? Entre em contato conosco e planeje sua próxima viagem.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page