top of page

O exuberante Ceará

Atualizado: 19 de dez. de 2020


Praias, falésias, lagoas, vilarejos charmosos, o encantador Ceará reserva surpresas inimagináveis. Suas praias somam mais de 500 km de águas claras e mornas, sendo 13 delas localizadas na capital Fortaleza. Algumas delas desertas e selvagens, já outras badaladas e conhecidas internacionalmente. O que poucos sabem é que lá também se pode mergulhar na história e aquecer o paladar na rota do café.

As melhores épocas para visitar o litoral do Estado do Ceará são os meses de Julho à Dezembro por estar um clima mais seco, fugindo assim da estação chuvosa. Já no interior, que tem como predominância um clima árido e quente, os melhores meses são entre Maio e Julho.

Já imaginou visitar praias com cenários cinematográficos? Em Aracati, apenas duas horas de Fortaleza, a praia de Canoa Quebrada proporciona essa experiência. Cenário preferido de filmes por cineastas famosos, a praia conquista por sua paz e natureza virgem, falésias coloridas e mar cor de esmeralda. Se você quer um local calmo e especial, a Lagoa da JiJoca, localizada a 23 km de Jericoacoara, guarda um dos mais encantadores picos do Nordeste. Marca registrada, as redes instaladas nas lagoas Azul e do Paraíso, oferecem sensações únicas. Veja essas opções de hotéis no Ceará:

Agora que você já conhece um pouco desse estado encantador, o que não faltam são motivos para viajar para o Ceará! Entre em contato conosco para ver um roteiro feito especialmente para sua viagem. Você está a apenas alguns passos de conhecer um dos paraísos naturais mais deslumbrantes do Brasil e do mundo.

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page