top of page

Morada dos Canyons: Muito mais que uma pousada.



Localizada à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, a pousada ocupa uma vasta área verde com belíssimas paisagens, que podem ser avistadas inclusive a partir das imensas janelas de seus confortáveis chalés.


A charmosa Pousada Morada dos Canyons é uma ótima escapada para quem quer fazer uma imersão na natureza, e aproveitar para namorar. Sua aconchegante infraestrutura a torna perfeita para qualquer época do ano. Mas prepare-se para as caminhadas ao ar livre no inverno, pois o frio pode ser intenso!



(Foto: Morada dos Canyons)


Os Chalés


A pousada possui 10 chalés de diferentes configurações, fazendo com que cada hospedagem seja exclusiva e perfeita para famílias ou casais.

Os chalés ficam bem afastados uns dos outros, garantindo assim a privacidade de todos os hóspedes. Todos muito confortáveis, possuem piso de madeira, móveis rústicos, lareira, sofás, deck envidraçado, banheira de hidromassagem, varanda com vista para a serra e outros mimos.


(Foto: Morada dos Canyons)


Gastronomia Caseira


(Foto: Morada dos Canyons)


Com gostinho de “casa da vó”, a deliciosa comida caseira oferecida no restaurante está inclusa no café da manhã (bolos caseiros, salgados, geleias, frutas, sucos...) e no jantar.

O restaurante também abre para almoço, porém, não está incluso na diária, pois geralmente neste horário os hóspedes estão nos passeios.

Há ainda outra opção de restaurante, o Bistrô Casa Aventura, que serve apenas sanduíches e bolos caseiros, para quem quiser algo mais leve e rápido.



Adega e sala de jogos


Abaixo da recepção, no subterrâneo, os hóspedes encontram uma sala de jogos com mesas de carteado, xadrez e bilhar, anexa à uma adega, com vinhos e espumantes de vinícolas nacionais e importadas, podendo ser consumidos na própria adega e sala de jogos, bem como na sala de estar, além da possibilidade de pedir no chalé.

Sala de Estar e Mirantes Panorâmicos



(Foto: Morada dos Canyons)


A pousada conta com uma ampla sala de estar com sofás e lareira. Interligada com a recepção, possui também um pequeno acervo de livros e mais de cem opções de DVDs e Blurays para uso durante a estada na pousada.

Além disto, existem 3 mirantes com vistas de tirar o fôlego para os Canyons. Vá em todos eles!



Piscinas Quentinhas



(Foto: Morada dos Canyons)


A morada dos Canyons possui duas piscinas ambas aquecidas (uma delas coberta), com borda infinita que proporciona uma vista incrível dos Canyons.


(Foto: Morada dos Canyons)


Passeios


A região dos Canyons é maravilhosa, rodeada pela mata verde, rios e montanhas. Por isso, existem inúmeras opções de passeios para explorar o destino: trilhas, cachoeiras, piscinas naturais, cavalgadas, passeios 4x4...



(Foto: Morada dos Canyons)

Como Chegar?


Localizada entre os municípios de Praia Grande (SC) e Cambará do Sul (RS), na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, a Pousada Morada dos Canyons pode ser acessada de carro, de alguns destinos:

  • Florianópolis - SC: 290 Km.

  • Porto Alegre - RS: 230 Km.

  • Curitiba - PR: 570 Km.

Para quem vem de avião, o aeroporto mais próximo é o de Jaguaruna (135km), depois Porto Alegre (223km) e por último, Florianópolis (298km). Depois são aproximadamente 2h de estrada. Mas cada quilômetro vale a pena!












3.146 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page