top of page

Hotéis abertos próximos a São Paulo para Casais

Atualizado: 11 de ago. de 2020

Para aqueles que estão procurando um programa a dois especial e uma oportunidade de mudar de ares, selecionamos 7 opções de hotéis que já estão abertos próximos à capital. Todas elas, tomando as devidas medidas para garantir a sua segurança, de acordo com os protocolos de saúde.


Fasano Boa Vista, Porto Feliz (SP)

Instalado na Fazenda Boa Vista, a apenas 1 hora da cidade de São Paulo, o hotel Fasano Boa Vista, assinado por Isay Weinfeld, traz o requinte do Fasano para o descontraído ambiente campestre. O projeto promove a integração entre os traços arquitetônicos e os elementos da natureza proporcionando conforto e bem estar.


Em relação aos serviços, o hotel conta com, piscina spa, campo de golfe, Kids Club, entre outras atrações. No que diz respeito à gastronomia, a tradição e experiência de mais de 100 anos de gastronomia Fasano em um incrível cenário campestre, com vista para o lago do hotel. O ambiente aconchegante é perfeito para refeições descontraídas entre atividades na fazenda. A piscina de borda infinita é um ponto especial. No deck, espreguiçadeiras para tomar sol, um bar para pratos leves e coquetéis para aproveitar ainda mais esta experiência.

Botanique Hotel & Spa, Campos do Jordão

Aninhado na confluência de três ricos vales fluviais, entre encostas pitorescas e montanhas deslumbrantes no coração da Serra da Mantiqueira, o Botanique Hotel & Spa fica a 1.200 m, no coração do Bairro dos Mellos, a apenas 12 km de Campos do Jordão, 13 km de Santo Antonio do Pinhal e na divisa com São Bento do Sapucaí – o novo Triângulo das Serras.


O hotel se destina aos que buscam o pós-luxo. Silêncio absoluto, integrado com a natureza. Uma referência do novo design, da cultura e da gastronomia do Brasil – um projeto que cria um conceito moderno de montanha, totalmente brasileiro.


Unique Garden, Mariporã


Viver a experiência Unique Garden é uma celebração dos sentidos. Próximo a uma área de preservação da Mata Atlântica, em Mairiporã, hotel e spa unem-se para oferecer uma forma única de contato com a natureza em um espaço de conforto, privacidade e contemplação. Um refúgio para o corpo e para a alma no interior de São Paulo, próximo da cidade, mas distante de toda sua rotina.


Os restaurantes do Unique Garden estão sob a coordenação de talentosos chefs que imprimem aos pratos suas diversificadas experiências de trabalho. No Spa Pandora encontra-se meios para perceber, internamente, que tipo de estímulo é necessário para o resgate da harmonia, do bem-estar e da paz interior. O hotel ainda conta com experiências de contato com a natureza, centro fitness e a possibilidade de planejar a sua estadia através do Ipad disponível em cada chalé.


Nau Royal Hotel Botique & SPA, São Sebastião




Localizado bem em frente ao trecho mais privado da Praia de Cambury, o Nau Royal Hotel Botique & SPA, proporciona a oportunidade de aproveitar a estada sentado no belo gramado observando o movimento sob os gazebos da pousada – todos à beira da piscina. Ou aproveite o hotel de arquitetura contemporânea e sustentável: madeira certificada, vidros reciclados e duchas com energia solar.


Membro do Roteiros de Charme, o hotel também oferece opções de ecoturismo para que os hóspedes possam aproveitar as belezas da região. Nau Royal também tem espaço para eventos e celebrações.




Fazenda Catuçaba, São Luis do Paratinga



A Fazenda Catuçaba fica em um pedaço de Brasil quase intacto, rodeada por reservas florestais em uma cadeia de montanhas. Na fazenda, é possível aprender uma nova forma de se relacionar com o mundo e com as pessoas, experiências que só a conexão real com o natural pode trazer.


Todas as acomodações da Catuçaba respeitam a história da vida na fazenda. Uma arquitetura simples, elegante e integrada à natureza. Aqui, convidamos para uma conexão real com a vida tranquila, com o alimento, com a terra. Todas as novas acomodações foram feitas utilizando matéria prima de demolição, como tijolos, madeiras antigas e telhas do século passado.


Honrando a filosofia de conectar os convidados à natureza, à história e à cultura local, as acomodações não possuem TV, frigobar, telefone e internet. Acreditam em experiências profundas de conexão com o mundo e com nossa essência. Os ambientes são não-fumantes e não servem produtos industrializados como refrigerantes e carnes que não são produzidas localmente.




Pousada Picinguaba, Ubatuba



Em tupi-guarani, Picinguaba quer dizer “refúgio dos peixes”. A Pousada Picinguaba está localizada em uma tranquila baía no coração do Parque Natural da Mata Atlântica – floresta tropical e costeira, que se estende entre o Rio de Janeiro e São Paulo – em uma pequena vila de pescadores na região de Ubatuba e à meia hora de carro de Paraty.


Em Picinguaba tudo parece estar em perfeita harmonia. Preservam a tranquilidade com apenas 9 acomodações duplas ou individuais e 1 suíte com banheira e vista privilegiada. Os quartos não possuem televisão, telefone ou internet, e possuem varanda privativa para observar o mar e a floresta no balanço tranquilo de uma rede. Em alguns quartos existe a possibilidade de incluir uma cama extra.


Gostou da nossa seleção? Entre em contato com a nossa equipe para mais informações e consultas de disponibilidade.


Será um prazer organizar um fim de semana inesquecível para você!


48 3025-3334

48 98836-9671

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page