top of page

Hotéis abertos próximos a Florianópolis para Casais

Atualizado: 10 de ago. de 2020

Para quem já pensa em fazer uma escapadinha romântica, separamos algumas opções de hotéis que estão abertos e que vão tornar a viagem com o seu par inesquecível! Todos os hotéis estão tomando todas as medidas necessárias para a sua segurança.


Prepare as malas e escolha o seu destino:


Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, Governador Celso Ramos




Um dos melhores hotéis do mundo, localizado há apenas 50 minutos de Florianópolis, acaba de reabrir suas portas.


O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort possui apenas 25 bangalôs, todos totalmente privativos e com uma uma incrível vista para o mar da Costa Esmeralda. A pedida perfeita para quem quer se isolar fora de casa!


Membro da The Leading Hotels of the World, o Ponta dos Ganchos configura na lista dos TOP 10 do seleto grupo, oferecendo um serviço impecável e gastronomia de altíssimo padrão.


DICA DA MENTON: Para deixar o seu momento ainda mais romântico, reserve o famoso Jantar na Ilha! Uma ilha exclusiva apenas para você e o seu amor.

* Ao reservar este hotel com a Menton Viagens, usufrua de benefícios exclusivos.





Felíssimo Exclusive Hotel, Balneário Camboriú





O pequeno e charmoso Felíssimo Exclusive Hotel, possui apenas 10 suítes, 1 vila e 1 casa construída de forma sustentável com tecnologia de ponta, a Casa Verde, rodeadas pelo exuberante jardim do hotel em um oásis de cinco mil metros quadrados entre a cosmopolita Balneário Camboriu e a portuária cidade de Itajaí com o maior píer de Santa Catarina.


Com projeto arquitetônico inovador e único, assinado pelo arquiteto Jobim Carlevaro, a Casa Verde possui consumo inteligente e elementos de impacto reduzido. No interior, um impecável projeto de Jader Almeida, proporcionando todo o conforto e design de forma sustentável. Para os hóspedes da casa, ainda é possível experimentar a BMW i3 elétrica que fica a disposição dos hóspedes para uma experiência sem emissões.


DICA DA MENTON: Ao se hospedar no Felíssimo, aproveite e reserve um jantar na área externa do Bistrô do hotel!






Quinta do Bucaneiro, Praia do Rosa


O Quinta do Bucanero é um hotel romântico e muito charmoso, situado na Praia do Rosa, em Santa Catarina. Sua localização não poderia ser melhor, pois oferece aos hóspedes uma visão total da espetacular Praia do Rosa e a bela lagoa do meio.


O hotel faz parte da Roteiros de Charme, com classificação Esmeralda, que significa ter uma localização privilegiada, espaços generosos e instalações que atendam aos padrões da hotelaria internacional.


São apenas 12 apartamentos divididos em 3 categorias e 2 luxuosas suítes, todos com varanda e vista para o mar, cercadas por mata atlântica nativa preservada. O hotel é referência para casais, lua de mel e romance e conta com um acesso exclusivo para os hóspedes até a beira da praia.


DICA DA MENTON: De julho a novembro é possível avistar as imponentes baleias franca.



Morada dos Canyons, Praia Grande



O Parque Nacional de Aparados da Serra é uma unidade de conservação ambiental localizado na Serra Geral, uma formação rochosa que divide os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Entre os cânions, formados por planaltos do lado sul catarinense e por paredões com altitude média de 950 metros do lado rio-grandense, está a pousada Morada dos Canyons.


A pousada possui chalés literalmente imersos em meio aos desfiladeiros. O local privilegiado possibilita que seus hospedes tenham de seus próprios quartos uma visão do Cânion Malacara, com uma vista direta aos seus paredões monumentais.


A pousada Morada dos Canyons conta com 10 chalés de diferentes configurações, perfeitos para famílias ou casais, já que há opções que acomodam até 4 pessoas confortavelmente.


DICA DA MENTON: existem inúmeras opções de passeios a pé na região, então leve roupas confortáveis para aproveitar ao máximo!




Morada das Montanhas, Praia Grande


Na região conhecida como Caminho dos Canyons, extremo sul catarinense, a Moradas da Montanha é uma experiência de luxo com programas privados e vistas arrebatadoras para os cânions do sul do país. Além de estar imersa na Mata Atlântica, a pousada está bem próxima aos atrativos naturais dos parques de Aparados da Serra e da Serra Geral.


Há apenas duas casas amplas, luxuosas e totalmente equipadas, o que garante privacidade aos hóspedes. A Casa do Governador conta com seis ambientes, incluindo uma super suíte com banheira, quarto extra, sala de jantar, sala de TV, cozinha e sacada. Já o Chalé do Casal é ideal para o romance, com banheira de hidromassagem dupla, além de cozinha completa.





Parador Casa da Montanha, Cambará do Sul


Parador Casa da Montanha oferece estrutura completa para você relaxar e curtir cada espaço da fazenda. Na área social, o hóspede pode descansar na sala de estar em frente a lareira de pedra, curtir o pequeno cinema tomando ótimos drinks do bar, fazer trilhas por dentro da mata de araucárias até o cume da montanha Leão Baio, explorando os Cenários Fantásticos em grupo.

O hotel possui uma Casa de Banho, com jacuzzi, saunas e uma bela vista da paisagem, excelente para um momento relaxante!




Rio do Rastro Eco Resort, Bom Jardim da Serra



Na Serra Catarinense, o Rio do Rastro Eco Resort busca promover o conforto e o relaxamento de seus hóspedes em contato com a natureza, trazendo a experiência de aproveitar os campos de cima da serra para outro nível.


Debruçado sobre o canyon da Serra do Rio do Rastro, o Eco Resort proporciona diversas atividades e experiências gastronômicas para quer quer uma nova forma de viajar, em que cada viagem seja uma experiência única e verdadeira.


DICA DA MENTON: aproveite para tomar um café da manhã no Canyon com o transporte feito numa 4x4 e veja o sol nascer em uma vista incrível. É imperdível.




​Gostou da nossa seleção? Entre em contato com a nossa equipe para mais informações e consultas de disponibilidade.

Será um prazer organizar um fim de semana inesquecível para você!


48 3025-3334

48 98836-9671

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page