top of page

Grande demanda de viagens



Queridos clientes,


E o ano começou... a mil! Ainda no primeiro mês do ano, gostaríamos de desejar um 2021 cheio de muita alegria, boas surpresas e saúde em excesso para vocês e seus familiares. Mas também queremos dar um aviso importante!


Embora estejamos esperançosos e alegres com a iminente volta das viagens a todo vapor, queríamos fazer um alerta sobre a grande demanda e o limite de disponibilidade de serviços – especialmente na Europa - em 2021.


Afinal, todos que queriam viajar em 2020 não puderam e todos que já tinham viagens marcadas em 2020, adiaram. Se somarmos a esses fatores, a vontade dobrada de todos em viajar assim que possível, temos a fórmula perfeita para um Boom nas reservas e solicitações nos próximos meses (o que, na verdade, já está acontecendo).


Como trabalhamos com experiências, serviços privados e o mais alto nível de atendimento; nos sentimos obrigados a trazer esse pequeno aviso. É vital que tenhamos isso em mente e que vocês sejam avisados – se esperarem muito para tomar uma decisão, irão perder disponibilidade e em muitos casos, vão ficar sem alternativas.


Vamos juntos, para mais um ano – mais fortes do que nunca.


Vai perder tempo? Entre em contato com nossa equipe e planeje sua próxima viagem.


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page