top of page

Onde ir nesse dia das mães?

Atualizado: 2 de mai. de 2021



O Dia das Mães é comemorado no Brasil no segundo domingo do mês de maio. É a ocasião em que as mães e a temática da maternidade recebem uma atenção especial. É comum celebrar as matriarcas das famílias por meio de homenagens, presentes ou flores. Mas, que tal surpreender sua mãe e lhe dar uma viagem? Nesse artigo separamos algumas sugestões de hotéis e resorts para essa data tão importante.


Quinta do Bucaneiro - Imbituba/SC


De frente para a Praia do Rosa (Imbituba, SC), uma das baías mais lindas do mundo, a Quinta do Bucanero se propõe ao romance, conforto e ao luxo despretensioso de uma hospedagem voltada para o charme e os detalhes do bem receber. Faz parte da prestigiada associação de hotéis Roteiros de Charme desde 1996 e recebeu o título de melhor pousada do ano pelo Guia 4 rodas em 2015.


Com apenas 12 apartamentos frente ao mar e cercada por mata atlântica nativa preservada, a Quinta do Bucanero é referência para casais, lua de mel e romance. Tem um acesso exclusivo para os hospedes até a beira da praia 150 metros por uma trilha entre a mata nativa, Barco da pousada que atravessa a Lagoa do Meio até a areia – 02 minutos.



Jurerê Beach Village - Florianópolis/SC


O Jurerê Beach Village oferece quartos com ar-condicionado, bem como instalações de lazer com uma piscina ao ar livre e uma academia moderna. Todos os quartos têm WiFi gratuito, ar-condicionado, TV a cabo, cozinha equipada e varanda privativa.


Você também poderá utilizar as saunas seca ou a vapor. O Jurerê Beach Village dispõe ainda de um salão de jogos e serviço de massagem. Pratos locais e internacionais estão disponíveis em seus restaurantes no local. Além disso, você poderá desfrutar de coquetéis especiais e bebidas sem álcool no bar.


IL Campanario Villaggio Resort - Florianópolis/SC


O IL Campanario Villaggio Resort é a opção perfeita para quem quer aproveitar todas as atrações da praia mais desejada do Brasil com as facilidades, conforto e segurança de um dos resorts mais charmosos e sofisticados da ilha. Localizado a poucos metros do mar e próximo aos principais beach clubs, do Jurerê Open Shopping e do Jurerê Sports Center, no epicentro de Jurerê Internacional.

Sinta-se em casa com toda a estrutura e conforto oferecidos: cozinha completa equipada nos quartos, piscinas externas e interna aquecida, saunas, espaço kids, áreas de lazer e serviços: a escolha ideal para vivenciar Jurerê Internacional como se você vivesse aqui, mas com as comodidades, tranquilidade e segurança de um hotel. Sua casa em Jurerê Internacional.


Fuso Concept Hotel - Florianópolis/SC


Estar no Fuso é viver intensamente tudo que acontece entre o nascer e o pôr do sol, entre a noite e a alvorada. A morada foi gentilmente instalada no Morro do Forte, vila atemporal de pescadores, com a privilegiada localização entre a tradicional Praia do Forte e a badalada Jurerê Internacional.


Estão exatamente aqui para você viver um agora exclusivo e indeterminado. Seu agora pode ser calmo pela manhã, nas instalações do hotel; pode ser movimentado, ao explorar as praias próximas na parte da tarde; ou pode até ser badalado, aqui ao lado, na noite de Jurerê Internacional.


Felissimo Exclusive Hotel - Balneário Camboriú/SC


O Felissimo Exclusive Hotel é a aposta certa para quem ama viajar sem abrir mão de se sentir em casa. São 10 suites exclusivas, 1 Vila e uma unidade de hotelaria sustentável denominada “Green House”, rodeadas pelo exuberante jardim do hotel em um oásis de cinco mil metros quadrados entre a cosmopolita Balneário Camboriú e a portuária cidade de Itajaí.


As Suítes e Lofts com amplos espaços proporcionam aos hóspedes admirar a maravilhosa natureza local próxima do mar. Conforto e harmonia entregam a todos sensações prolongadas de bem-estar.


Hotel Casa da Montanha - Gramado/RS


Sinta-se acolhido em todos os ambientes do nosso hotel em Gramado! Hospede-se no Hotel Casa da Montanha e conheça as diversas opções de lazer para aproveitar e relaxar sem precisar sair do hotel.


Na sala de estar, aproveite para ler um livro ou descansar em nossas confortáveis poltronas em frente a aconchegante lareira. Aproveite também para dar um mergulho na piscina térmica, curta a hidromassagem ou confira nossas saunas quente e úmida. Tudo coberto, quentinho e acolhedor.


Secreto Luxury Boutique Hotel - Campos de Jordão/SP


Um luxuoso e exclusivo hotel próximo à cidade mais cosmopolita do Brasil e que foi inaugurado em dezembro de 2020: O Secreto Luxury Boutique Hotel é uma imponente residência que foi transformada em hotel e está a apenas 2 quadras do Centro de Campos do Jordão. E, apesar da centralidade, a propriedade está situada em uma rua tranquila e reservada, quase escondida, proporcionando privacidade e conforto aos seus hóspedes.


São apenas 9 suítes nesse hotel que conta com um atendimento exclusivo tendo em seu restaurante um menu personalizado e inspirado nas preferências de cada hóspede. A experiência fica ainda mais completa quando se aprecia a bela vista para o pôr do sol degustando um dos selecionados vinhos da sua incrível adega: são 250 rótulos dos melhores vinhedos do Brasil e do mundo!


Hotel Santa Teresa Rio - Mggalery - Rio de Janeiro/RJ


Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Hotel Santa Teresa Rio MGallery Collection, é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa. A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil. Cimento queimado, cal, ardósia vinho ou dourada, madeiras tropicais, fibras da bananeira, do buriti ou da bacaba, se juntam ao design contemporâneo de Sergio Rodrigues, Rock Lane, Studio Vitty, Zemog e Oficina de Agosto e fazem do Hotel Santa Teresa um local perfeito para quem busca privacidade e elegância para elaborar um evento inesquecível como uma cerimônia de casamento. De personalidade única e gastronomia de alta qualidade, o hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.


Com localização privilegiada o hotel está próximo ao centro da cidade e a importantes pontos turísticos como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia de Copacabana e Ipanema e a menos de dez minutos do Aeroporto Santos Dumont, Teatro Municipal, Museu Histórico Nacional, Floresta da Tijuca, Aterro do Flamengo, Marina da Gloria, Museu do Amanhã, Museu MAR, AquaRio e Porto Maravilha. Os confortáveis apartamentos e suítes, decorados com peças de mobiliário de design brasileiro, são ligados a jardins repletos de plantas e árvores frutíferas. Além disso, o hotel ainda conta com uma piscina a céu aberto, com vista para a Baía de Guanabara, e o Le Spa, um refúgio de serenidade em pleno Rio de Janeiro. Já no restaurante Térèze, é possível se surpreender com o melhor da gastronomia local, com um toque latino-americano, perfeito para um jantar romântico.



E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671





15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page