top of page

Carnaval 2021✨

Atualizado: 23 de jan. de 2021


Todos sabemos que o ano começa oficialmente após o carnaval, não é mesmo?

Pensando nisso, separamos algumas dicas de hotéis pelo Brasil que com certeza farão desse feriado tão esperado um momento transformador e renovador!


Kenoa Exclusive resort


A apenas 20 milhas ao sul de Maceió, capital do estado de Alagoas, o Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort está localizado na Barra de São Miguel, um dos locais mais tranquilos e bonitos do litoral nordeste do Brasil. Kenoa - Exclusive Beach Spa & Resort é privilegiado com uma única temporada o ano todo. Apenas 9 graus ao sul do equador, a região apresenta um clima tropical e uma temperatura da água do mar invariavelmente agradável - na verdade, verão o ano todo.




Txai resort itacaré


Dominando a arte de hospedar hóspedes em casa, o Txai Resorts desenvolve o conceito de um hotel boutique. A palavra Txai , inspirada na língua indígena kaxinawa , significa companheiro. Simboliza a atitude de amizade que adotamos ao receber hóspedes no resort. Os motivos mais simples para você celebrar a vida são criados a cada momento.

O Txai Itacaré oferece espaços amplos com a sofisticação da arte brasileira. Quartos acolhedores especialmente concebidos para promover momentos de tranquilidade e bem-estar com janelas abertas para a natureza. São cenários perfeitos para acalmar a mente e estimular os sentidos para a beleza da vida.




Vila Kalango


Os criadores buscaram preservar a experiência da Jeri original e se inspirar em sua cultura para criar a arquitetura e o design que dão um charme todo especial a esse lindo quintal. São 5 mil m² de coqueiros e cajueiros preservados à beira mar, para você se sentir em casa.

A Vila Kalango é totalmente integrada à natureza e à comunidade local, ela foi construída com materiais que homenageiam a região. São madeiras como o cumaru e a massaranduba, ou até as cascas de coco reaproveitadas do jardim.






Além de contar com quartos super confortáveis e luxuosos, o resort oferece um espaço especial, o Espaço Luma, onde você vai encontrar várias opções de massagens, desde a desportiva ou a drenagem, passando por técnicas com pedras e bambus ou por alternativas medicinais, como a ayurvédica ou o shiatsu. Vai acompanhado? Na massagem de casal, vocês podem relaxar e também aprender um pouco das técnicas que o Luma utiliza para os momentos a dois. É só marcar e curtir!




Belmond Cataratas


Ver o isolamento das Cataratas de perto é encantador, mas o hotel oferece mais do que apenas uma excelente localização. Cruze as portas e descubra um mundo de luxo discreto. Aprecie o canto dos pássaros enquanto relaxa na piscina, passeie pelos jardins internos do hotel repletos da flora local e saboreie caipirinhas admirando o pôr do sol. Embarque na melhor aventura da sua vida e hospede-se no único hotel 5 estrelas da Forbes Travel Guide, na América do Sul. Você nunca mais vai querer ir embora!




Belmond Copacabana palace


Desde que abriu em1923, o hotel recebe hóspedes do mundo inteiro e imortaliza as visitas ilustres no Hall da Fama, com fotos e assinaturas de alguns famosos que passaram por lá.

O Copa, como é carinhosamente chamado, é o local para ver e ser visto apreciando uma caipirinha na piscina mais famosa da cidade.



Carmel Taíba resort


Localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, a 75km de Fortaleza, ali o sossego, o clima aconchegante e o ambiente intimista, tornam um simples momento em algo encantador. O Carmel Taíba Exclusive Resort nasce com o propósito de proporcionar as melhores sensações.



Fasano Angra dos reis


O Hotel Fasano Angra dos Reis, com 60 quartos, inspira-se e respeita a sua envolvente natural. E oh, que cenário espetacular eles são, com um pano de fundo de colinas íngremes e entrecortadas e centenas de ilhas espalhadas pela Baía de Angra. Linhas limpas, madeiras aconchegantes e pedra natural infundem este hotel focado na sustentabilidade com uma elegância simples; passe seus dias relaxando na piscina, jogando golfe, praticando ioga na praia, caminhando em trilhas na floresta tropical ou desfrutando de privilégios no exclusivo Marea Club da marina. O Chef Pedro Franco prepara pratos criativos de frutos do mar no restaurante Crudo.


Ponta dos ganchos


O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, no Norte do estado de Santa Catarina, é um paraíso de montanhas verdes que se fundem em águas cristalinas ao longo da Costa Esmeralda. Com vista para uma vista deslumbrante de três pequenas ilhas e uma baía de areia branca, o resort é verdadeiramente único e especial.


São apenas 25 bangalôs sofisticados, cuidadosamente distribuídos ao redor de uma península particular com esplêndidas vistas para o mar. O pequeno número de bangalôs para hóspedes garante uma experiência exclusiva com o mais alto nível de serviço e hospitalidade, certificado pelo selo Leading Hotels of the World.





E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a passar esse feriado tão esperado na maior tranquilidade!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671





18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page