top of page

A natureza encantadora do Chile

Atualizado: 29 de nov. de 2020


Desde o dia 25 de novembro o Chile permitiu a entrada de todos os turistas através de sua capital, Santiago. Este é um destino vasto em suas belezas naturais e com as mais diversas experiências a serem proporcionadas a quem o visita. As maravilhas chilenas são imperdíveis.



Um dos únicos países da América do Sul a não fazer fronteira com o Brasil, o Chile tem como sua língua oficial o espanhol e é um destino para visitar o ano todo. Conhecido pela variedade de paisagens, proporciona diferentes vivências dependendo do itinerário e atrações escolhidas para visitar.

O Chile é conhecido principalmente pelo Atacama, mas não é somente isso. Desde a sua capital, é uma explosão de cores e culturas. É também um destino para os amantes do enoturismo e ecoturismo. Na América do Sul, também é conhecido por seus destinos de neve, pela qualidade variedade e por ser atrativo para todas as idades.

Há voos diretos saindo de Florianópolis e São Paulo para a capital Chilena. Os pré-requisitos para a entrada no país incluem o teste RT-PCR negativo feito em até 72h antes da viagem, formulário a ser preenchido até 48h antes da viagem, seguro viagem com cobertura mínima de USD30.000.

DICA DA MENTON: a Patagônia chilena é um destino recheado de encantos e, neste período de verão, os dias são longos e a temperatura, mais amena. Com a luz brilhando por mais tempo — o sol nasce às 4h e se põe às 23h —, o turista pode fazer passeios mais longos e observar a fauna e a flora, que nessa época estão no auge. É um bom período para caminhadas, trekking e para a observação dos lagos cristalinos.

Quer saber mais e já planejar sua viagem para o Chile? Entre em contato conosco.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

109 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page