top of page

A capital agentina reabre suas portas aos brasileiros


Mais um país sul americano que dá flexibiliza suas diretrizes de entrada no país. A Argentina anunciou que a partir de 02 de novembro vai reabrir suas fronteiras para turistas de países vizinhos entrarem na região metropolitana de Buenos Aires.


Neste primeiro momento de reabertura, somente poderão ingressar na Argentina residentes do Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. Além do resultado negativo para Covid, os turistas terão de apresentar uma declaração confirmando que não estão com sintomas, nem estiveram com pessoas infectadas pelo vírus no últimos dias. Eles também terão a temperatura medida ao entrarem no país. 


De início essa entrada se restringe a região metropolitana de Buenos Aires. Os viajantes só poderão visitar a cidade de Buenos Aires por um período máximo de 10 dias, por enquanto. Os únicos pontos de chegada autorizados a receber os visitantes são o aeroporto de Ezeiza e o terminal marítimo do Buquebus, de onde chegam os barcos de Montevidéu. Como brasileiros não têm entrada permitida no Uruguai, só poderão chegar de avião, por Ezeiza.


Buenos Aires é conhecida por ser uma cidade de prédios históricos, cultura forte e diversas atividades para todo o público. Porto Madero traz o íntimo da vida portenha, a Casa Rosada é um ícone e a feira de San Telmo um clássico de domingo na capital argentina. O cemitério de Recoleta é um ponto de história e respeito do povo argentino e ainda há muito mais para se desvendar neste destino encantador.


Quer saber mais? Entre em contato conosco.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page