top of page

5 dicas de filmes para viajar sem sair de casa

Separamos algumas opções de filmes que misturam o clima de viagens, romance e descobrimento, tudo a ver com destíno paradisíaco das Maldivas. Vejam essas dicas para inspirar e motivar a planejar a próxima viagem.


1) Casa Comigo?

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.



2) Para Roma com Amor


Roma é o cenário para quatro histórias que reúnem romances e aventuras dos visitantes e residentes desta cidade milenar. Estranhas situações não terminam exatamente como se esperava.





3) O Despertar de uma Paixão

Flagrada em um romance com outro homem, a esposa de um cientista acompanha o marido para a China continental, em 1920, para combater uma epidemia de cólera. Lá, ela embarca em uma jornada de auto-descoberta que a leva a uma inesperada oportunidade de redenção.




4) Sob o Sol da Toscana

Frances Mayes, após uma descoberta desconcertante, não se sente bem. Sua melhor amiga Patti, com a intenção de ajudar, sugere que ela faça uma viagem pela Itália. Frances gosta da ideia e, durante o passeio, impulsivamente decide comprar uma casa em um vilarejo toscano. Agora a recém-divorciada inicia uma nova vida ao lado de personalidades interessantes, incluindo o bonito Marcello.




5) O Exótico Hotel Marigold

Aposentados britânicos decidem viver uma aventura em um destino exótico e escolhem o luxuoso Hotel Marigold, na Índia. Ao chegarem, percebem que as coisas não são exatamente como imaginavam e acabam descobrindo uma nova maneira de viver a vida.



Já pode preparar a pipoca e organizar uma maratona. E se esses filmes te incentivarem a preparar sua próxima viagem, entre em contato conosco.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page