top of page

Os encantos e mistérios da Turquia

Atualizado: 3 de out. de 2020



A Turquia é um país riquíssimo em cultura e diverso em suas belezas. Seu povo é cativante e sua história é recheada de detalhes surpreendentes. Culinária, religião, arte e lazer se misturam de uma forma impressionante. Pensando nisso destacamos alguns pontos desse destino que além de encantador, está aberto para brasileiros.

Um ponto positivo deste destino é ele estar dividido entre dois continentes, Ásia e Europa, o que é uma vantagem em termos de território. Além disso, faz fronteira com 8 países e sua capital se chama Ankara, apesar de muitos acharem que a capital é Istambul, porta de entrada deste destino. Há voos diretos saindo do Brasil para Istambul o que facilita o turismo de brasileiros por solo turco.

A Turquia tem atrativos para receber visitantes o ano todo, mas a época em que o país recebe a maioria dos viajantes é entre março e novembro. Os brasileiros não precisam de visto por até 90 dias, nem de comprovante de vacinação. Os passageiros entrando no país no momento estão sujeitos a uma avaliação médica e eles estão preparados e tomando sempre todo o cuidado para receber os turistas.

Os lugares mais conhecidos na Turquia são Istambul, que oferece atrações para até 5 dias de estadia. A Capadócia, com suas formações rochosas e um dos mais famosos passeios de balão do mundo, que pode ser visitada em dois dias. Bodrum é conhecidíssima pelo litoral incrível e a região dos lagos ou a região de Ordu para formações geográficas de tirar o fôlego. Ou seja, há muito para se ver na Turquia.

A visita a este país pode ser combinado com outros destinos, como Grécia, Ilhas Maldivas, entre outros. E o melhor, estamos com diversas oportunidades incríveis para quem quiser começar a planejar sua viagem!


Quer saber mais? Entre em contato conosco.

menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 988369671


147 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page