top of page

São Miguel do Gostoso - Rio Grande do Norte


Despontando como um dos destinos mais procurados no litoral nordestino, São Miguel do Gostoso equilibra de forma leve a energia calma de uma vila de pescadores com uma estrutura que incentiva o turismo na região.

A incidência de ventos constantes faz deste um destino inigualável para os amantes do windsurfe e kitesurf. A praia, é bem vasta, destas que não conseguimos ver o fim e a a variedade de restaurantes e pousadas é um atrativo a parte. É um convite para descansar com os pés na areia, sentindo a brisa e aproveitando o melhor do litoral.

Este paraíso fica próximo a capital do Rio Grande do Norte, apenas 110km de Natal. O ano todo, São Miguel do Gostoso te receberá de braços abertos. Entretanto, aos que buscam a melhor incidência de ventos, a época mais indicada é de setembro a março. A incidência maior de chuvas é de março a junho, porém o clima é ameno e as chuvas não se estendem por muito tempo.

São 4 as praias principais de São Miguel do Gostoso: Santo Cristo, Cardeiro, Praia da Xepa e Maceió. Elas ficam uma ao lado da outra e nem dá para perceber quando começa uma e termina outra. Ademais, há a possibilidade de aproveitar as dunas, fazer passeios de bugue e quadriciclo. conhecer mais da cultura local, passear no farol. Diversas atrações e vistas para se encantar.


Gostou? Planeje sua viagem conosco!

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page