top of page

10 hotéis abertos próximos a São Paulo para Famílias

Atualizado: 14 de ago. de 2020

Para quem está pensando em tirar as crianças um pouco de casa e aproveitar um hotel com uma boa infraestrutura para elas, selecionamos 10 hotéis que já estão abertos próximos à capital e que estão tomando todas as precauções para a sua segurança.


Hotel Toriba, Campos do Jordão




O Hotel Toriba proporciona a seus hóspedes uma experiência única. Aqui, a vista panorâmica que alcança o horizonte deixa para trás qualquer vestígio da vida conturbada das grandes cidades. Além de seu charme, luxo e elegância, oferece grande variedade de atrativos para quem quer aproveitar a vida longe da tensão e das preocupações do dia-a-dia.


Considerado um dos 7 melhores hotéis do Brasil com atividades para crianças, dispõe de piscina aquecida, playground, cineminha, sala de jogos e diversas atividades no bosque que circunda o prédio principal.


Localizado a 180 km de São Paulo, o Toriba está convenientemente próximo a todas as atrações de Campos do Jordão e, ao mesmo tempo, cercado por bosques e lindos jardins, preservando a privacidade e a tranqüilidade de seus hóspedes. O Toriba oferece uma vasta estrutura de resort em quase 2 milhões de m² de área privativa, incluindo hospedagem, gastronomia e lazer, para que seus hóspedes tenham uma experiência memorável.




Grande Hotel São Pedro, Águas de São Pedro



A 184 km de São Paulo, o Grande Hotel São Pedro acrescenta luxo e sofisticação ao cenário tranquilo e relaxante da estância hidromineral de Águas de São Pedro. Com imponente arquitetura Art Décor, rodeado por bosques e jardins projetados ao glamour da década de 1940, o hotel oferece uma infraestrutura completa.


O compromisso com o meio ambiente do Senac São Paulo é trabalhado pelo programa Ecoeficiência em conjunto com o Sistema de Gestão do Grande Hotel São Pedro. Esse comprometimento direciona a relação de suas atividades e de seus produtos e serviços com o meio ambiente e, consequentemente, com a sociedade, reforçando seu engajamento na promoção do desenvolvimento sustentável.


Em relação a sua estrutura, há uma preocupação em proporcionar uma completa experiência de lazer e esportes para os mais variados gostos e idades, com piscinas, parque aquático, quadras de tênis, ginásio poliesportivo, campo de futebol society, Fitness Center, mini pista de cooper, trilhas para caminhadas, jardim contemplativo, bicicletário e uma equipe de Monitores profissionais.


Grande Hotel Campos dos Jordão, Campos do Jordão



O Grande Hotel Campos do Jordão fica a 175 km de São Paulo. Com características da arquitetura e decoração Art Nouveau, apresenta-se um luxuoso complexo que equilibra com maestria conforto, elegância, gastronomia estrelada e serviços personalizados inspirados nos desejos de cada hóspede.


Em meio aos 440 mil m² de área verde, o Grande Hotel Campos do Jordão dispõe de uma estrutura completa de lazer e esportes para os mais variados gostos e idades, com piscinas cobertas e aquecidas, quadras de tênis e squash, ginásio poliesportivo, Fitness Center, trilhas interligadas com 3 km de percurso, mirantes de madeira e natural, ponte pênsil sob cascata, salas de estar e de leitura com lareira e uma equipe de monitores profissionais. Para quem busca uma estadia sem sobressaltos, este é o lugar.


Clara Ibiúna Resort, Ibiúna


Localizado em Ibiúna, a 72 km de São Paulo, Clara Ibiúna Resort é um lugar que esbanja charme e belezas naturais. Com projeto arquitetônico de Cláudio Bernardes e Daniel Fromer e design de interiores de Marina Linhares, possui três quilômetros de margem com a represa de Itupararanga. O Clara Ibiúna Resort se diferencia por seus serviços e atendimento exclusivos, aliados à estrutura de lazer completa e atividades para toda a família. No Resort, você vai encontrar a hospitalidade, lazer e monitoria especializada que já são sucesso no grupo, além de heliponto, quadras, hípica, esportes náuticos e terrestres.

DICA DA MENTON: aproveite os grupos de monitoria para as crianças! Dos 03 aos 17 anos, os pequenos podem aproveitar e desenvolver atividades para se divertirem, se exercitarem e confraternizarem.


Santa Clara Eco Resort, Dourado


Localizado no centro do estado de São Paulo, o Santa Clara Eco Resort foi construído em harmonia com a natureza, próximo a cidades como Brotas, Jaú, São Carlos e Ribeirão Preto.


Eleito por 3 anos consecutivos, pelo site TripAdvisor, como o melhor hotel do Brasil e América do Sul e entre os melhores do mundo para famílias, é um lugar perfeito para todas as idades. A fazenda possui grandes áreas de florestas intocadas, duas cachoeiras, vales e diversas nascentes que formam cenários repletos de verde e água por todos os lados. A gastronomia possui pratos balanceados e variados, com diversos tipos de carnes, peixes, massas, saladas e legumes orgânicos colhidos todos os dias na própria horta, sem agrotóxicos ou conservantes. E em seus 360 hectares há uma estrutura completa de lazer, com piscinas, hípica, quadras, campo de futebol, além de diversas atividades e aventuras para crianças e adultos.


Fazenda Dona Carolina, Itatiba

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina foi projetado para integrar natureza e história, em seus 100 hectares, com conforto, qualidade e excelência, em cada detalhe. Você e sua família poderão se divertir em diversas atividades e experiências de fazenda: passeio de charrete, pescaria, tirolesa, caiaque, arvorismo, slackline e cavalgadas estão no programa.

Todo esse trabalho e dedicação rendeu o Certificado de Excelência e o prêmio de melhor Resort de Luxo e para Famílias, segundo o TripAdvisor. Por todas essas razões, quem procura um hotel fazenda, perto de São Paulo, encontra no Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina um lugar especial, para relaxar e curtir a família, em grande estilo, junto à natureza.

DICA DA MENTON: aproveito o centro hípico de Dona Carolina. Para quem quer aprender mais sobre o hipismo e colecionar essa experiência incrível.



Club Med Lake Paradise, Mogi das Cruzes


A apenas uma hora de São Paulo, o Club Med Lake Paradise está de portas abertas para receber você e toda a sua família. Localizado na região de Mogi das Cruzes, à beira do lago da represa Taiaçupeba, o Resort All Inclusive é um oásis verde perfeito para escapar da agitação de uma cidade grande.

Há uma série de outras atividades disponíveis, como arvorismo, tênis, trapézio voador, caminhadas e passeios de bicicleta. Como o lago é a grande estrela desse Resort perto de São Paulo, os esportes náuticos não poderiam ficar de fora da programação. Aproveite o espelho d’água para se aventurar na vela, caiaque ou stand up paddle.


Hotel Fazenda Mazzaropi, Taubaté


Apenas 130 km da capital de São Paulo, próximo de outras duas capitais do Brasil (Rio de Janeiro e Belo Horizonte) e de Cidades como: São José dos Campos e Campinas, o Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito por oito vezes pela Revista Viagem e Turismo, como o Melhor Hotel Fazenda do Brasil, está localizado na região do Vale da Paraíba na cidade de Taubaté, interior do Estado de São Paulo.

Com uma infraestrutura completa para atender a toda família, o hotel propõe diversas atividades como piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais. E conta com uma equipe de recreadores e profissionais altamente qualificados que preparam atividades para adultos e crianças.



Tauá Resort Atibaia, Atibaia


O Tauá Resort Atibaia é ideal para receber você, sua família e seus convidados. Com uma equipe completamente preparada para oferecer o melhor atendimento, a missão do Tauá é proporcionar momentos inesquecíveis, com alegria, receptividade, renovação e diversão.


As opções de entretenimento, relaxamento e descanso são destaque aqui. Quadras, academia, pista de cooper e espaço de bem-estar esperam para oferecer os melhores momentos com as pessoas queridas.


Outro ponto legal é que, no Tauá Resort Atibaia há o primeiro parque aquático indoor da América Latina. São 16 atrações imperdíveis com toboáguas, rio lento, área de Spa e muito mais. E não importa a estação do ano, o Aquapark é indoor com água aquecida à 29º e um ambiente à 27º.




Sofitel Guarujá Jequitimar, Guarujá

O hotel Sofitel Guarujá Jequitimar,a 11 km do Porto Ponta da Praia e a 3,7 km da Praia do Perequê, é a referência para resorts de luxo no litoral de São Paulo se destacando pelo design arquitetônico, quartos confortáveis ​​com decoração requintada e amplas instalações de lazer, que incluem spa, piscina com bar, área infantil, academia, restaurantes e bares. Este resort à beira-mar na Praia de Pernambuco é o lugar perfeito para férias em família.


Rodeado pela Mata Atlântica, o hotel, além de oferecer diversas opções gastronômicas, também apresenta ambientes românticos para casais, várias atividades de lazer para toda a família e centro de convenções espaçoso com capacidade para até 1.400 pessoas. Você pode contar com quadras esportivas, sauna, banheira de hidromassagem, academia, playground e uma grande piscina ao ar livre. O hotel também disponibiliza massagens e outras atividades. Os apartamentos do hotel Sofitel Guarujá atendem perfeitamente a diversos requisitos.


Gostou da nossa seleção? Compartilhe com os amigos e entre em contato com a nossa equipe para mais informações e consultas de disponibilidade.


Será um prazer organizar um fim de semana inesquecível para sua família! :-)


48 3025-3334

48 98836-9671

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page