top of page

Hotéis abertos próximos a Florianópolis para Famílias!

Atualizado: 10 de ago. de 2020

Se você pensa em fazer uma Viagem por Santa Catarina com sua família, não pense duas vezes, apenas vá! O estado é um dos mais completos do Brasil, incluindo as praias mais bonitas do Sul, atrativos de Serra e Natureza!


Por isso, nós da Menton Viagens separamos algumas opções de hotéis que estão abertos e tomando todas as medidas necessárias para a sua segurança, o que irá tornar a sua viagem em família inesquecível! Agora é só preparar as malas e encontrar o seu próximo destino:



Fazzenda Park Hotel



Com 2 milhões de metros quadrados de área, o Fazzenda Park Hotel fica em Gaspar e foca nas atividades para toda a família, incluindo crianças. Os pacotes oferecem aos hóspedes cinco refeições diárias, todas feitas com ingredientes da horta orgânica. Entre as atividades estão muita diversão ao ar-livre, como trilhas na mata, passeios de bike e de charrete, pescaria, piscinas… Tem ainda muita recreação organizada pelo próprio hotel. Os apartamentos têm cara de quarto de fazenda, com roupas de cama e decoração no estilo. Vale destacar o trabalho junto à natureza e os certificados diversos que o Fazzenda Park possui. A responsabilidade socioambiental é um dos elementos bem fortes por aqui.


Hotel Fazenda Dona Francisca



Nível 5 estrelas, o Hotel Fazenda Dona Francisca fica em Pirabeiraba, distrito de Joinville. A entrada é na Estrada Dona Francisca, que dá acesso ao Planalto Catarinense. De suítes luxuosas com hidromassagem, a capela ecumênica. O hotel preserva alguns hábitos e enobrece outros, que trazem conforto aos hóspedes. Entre as atividades, há programas com aventura, como rapel na cachoeira e arvorismo. Mas há os mais tranquilos, como uma cavalgada em família. Aliás, o bem-estar e o relaxamento são itens apreciados. E como bom hotel rural, o Dona Francisca tem brincadeiras e interação com patos, galinhas, galos, pavões, aves, coelhos, porquinhos-da-índia, vacas, pôneis, cavalos, etc. A experiência de fazenda é completa e permite a crianças e adultos o contato direto com a natureza, a entender a importância de tratar bem os animais, e principalmente, uma diversão pura e saudável.



Um entrevero à beira da fogueira vai muito bem no frio catarinense. E este prato típico da Serra, com carnes, vegetais e pinhão é um dos atrativos do Hotel Fazenda Boqueirão. Fogo de chão recepciona os hóspedes, que podem ainda aproveitar a estância hidromineral. Fica em Lages, em uma localização com cerca de mil metros acima do nível do mar. Instalado em uma região de surpreendentes belezas naturais e repleto de araucárias centenárias, o Boqueirão Hotel Fazenda & Resort de Campo inova ao aliar os mais modernos conceitos da hotelaria à rusticidade de uma típica fazenda em pleno funcionamento. São cerca de 10 milhões de metros quadrados de campos, pertencentes desde 1896 à Família Gamborgi, tradicional na região serrana. Observação de pássaros, caminhadas, cavalgadas, jogos de tabuleiro, apreciação da natureza, gastronomia… o que não faltam são opções neste hotel rural. Quem curte atividade ao ar-livre, mesmo em tempos mais frescos, vai adorar todas as possibilidades.


Costão do Santinho, Florianópolis





Localizado na Praia do Santinho, com lindas Dunas, sítio arqueológico e extensa faixa de areia, o Costão do Santinho Resort oferece a oportunidade de descansar aproveitando a calma e as belezas do litoral catarinense. próximo a uma área de preservação ambiental, o resort é rodeado de história e repleto de registros das civilizações que viveram na região.


O resort oferece centenas de atividades o ano inteiro, com recreação para todas as idades, shows nacionais, restaurantes com gastronomia internacional, conjunto de piscinas aquecidas e um dos melhores SPAs do Brasil. E o melhor, é possível incluir tudo isso em sua estadia pelo seu regime de All Inclusive, a disposição de todos os hóspedes.


DICA DA MENTON: aproveite a estadia para aproveitar as diversas opções de esportes aquáticos que o hotel oferece.





Infinity Blue Resort & SPA, Balneário Camboriú


Localizado na Praia dos Amores, este resort é um complexo fica em uma praia exclusiva, para quem quer descansar cercado de uma natureza exuberante. Para aproveitar com os amigos, a família ou em casal, o Infinity Blue Resort & SPA reúne uma série de opções de entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para hóspedes quanto para os moradores da região. 
Proporcionando conforto e leveza a seus hóspedes, o Resort conta com acomodações divididas em 6 categorias para atender as suas necessidades além de sempre prover um serviço personalizado a seus clientes.


​Gostou da nossa seleção? Entre em contato com a nossa equipe para mais informações e consultas de disponibilidade.

Será um prazer organizar um fim de semana inesquecível para você!


48 3025-3334

48 98836-9671


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page