top of page

Dicas de viagens na Páscoa 2021

Atualizado: 4 de mar. de 2021


Todos os anos, em meados de março ou abril, milhares de pessoas ao redor do mundo comemoram o feriado de Páscoa, a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo. No Brasil, a tradição da Quaresma, Domingo de Ramos, o peixe na Sexta-feira Santa e os ovos e coelhos de chocolates já é bem conhecida por todos.


Esse feriado é ótimo para descansar e aproveitar a família. Pensando nisso, separamos algumas dicas de hotéis que contam com um excelente serviço, trazendo uma experiência sem igual, mesmo em pouco tempo.



Carmel Taíba Exclusive Resort


Com um design único e uma atmosfera rica em detalhes, o Carmel Taíba Exclusive Resort possui uma engenharia natural que desponta sobre um rochedo e se projeta sobre o mar. Está localizado em uma vila de pescadores na Praia da Taíba, a 75km de Fortaleza, onde o sossego, o clima aconchegante e o ambiente intimista, tornam um simples momento em algo encantador.


Carmel Charme Resort


O Carmel Charme Resort está localizado em um paraíso escondido no litoral do Ceará: uma charmosa vila de pescadores na Praia do Barro do Preto, na cidade de Aquiraz. Conheça o luxo de pés descalços em uma experiência de imersão em puro regionalismo.



Txai Itacaré


Membro do grupo exclusivo de hotéis Relais & Châteaux, o Txai Itacaré vai muito além da hospitalidade. A filosofia quotidiana de bem-estar e bem acolher é praticada na oferta de momentos únicos num refúgio que transmite conforto e simplicidade em cada detalhe.


Seu litoral baiano é o único com montanhas rochosas que escondem em suas enseadas pequenas e delicadas praias de areia fina, águas verdes e esmeraldas com temperatura amena o ano todo e um trecho de areia branca e fofa repleto de coqueiros ao longo do Costa.


Six Senses Botanique - São Paulo


Construída com materiais indígenas como jacarandá e ardósia de chocolate, você nos encontrará na confluência de três vales fluviais no coração da Serra da Mantiqueira. São conhecidas como as “montanhas que choram” pela abundância de nascentes e rios e, aliás, é aqui que poderá desfrutar de dias de sol sem fim, integrando a serenidade da montanha com características locais e luxos modernos.



Felissimo Exclusive Hotel - Santa Catarina


O Felissimo Exclusive Hotel é a aposta certa para quem ama viajar sem abrir mão de se sentir em casa. São 11 suítes exclusivas, 1 Vila e uma unidade de hotelaria sustentável denominada “Green House”, rodeadas pelo exuberante jardim do hotel em um oásis de cinco mil metros quadrados localizado estrategicamente numa colina, entre a cosmopolita Balneário Camboriú e a cidade de Itajaí.


O hotel é voltado para adultos e casais que buscam um ambiente tranquilo, charmoso e diferenciado, que une ao mesmo tempo conforto, alta gastronomia e sofisticação.


Etnia Casa Hotel


Em meio a um bosque tropical exuberante, a Etnia Casa Hotel combina design sustentável e décor étnico, o conforto de uma casa e a excelência da hotelaria. Construída em completa harmonia com a natureza a seu redor, conta com 7 casas exclusivas.


Cercas de eucaliptos, pisos de cimento queimado e peças de mobília confeccionadas em madeira reaproveitada e trazida de antigas fazendas de cacau compõem o DNA da Etnia. Em comum aos hóspedes, há a piscina cercada por espreguiçadeiras e um charmoso lounge.


Ponta dos Ganchos Exclusive Resort


Localizado em uma península particular na cidade de Governador Celso Ramos, a 60 km de Florianópolis, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é rodeado por uma vila de pescadores e está imerso a uma natureza exuberante. Uma península de recortes que formam enseadas onde a natureza agiu caprichosamente, com um clima de romance proporcionado pela mais autêntica tranquilidade e privacidade.


Clara Ibiúna Resort


Localizado em Ibiúna, a 72 km de São Paulo, Clara Ibiúna Resort é um lugar que esbanja charme e belezas naturais. Se diferencia por seus serviços e atendimento exclusivos, aliados à estrutura de lazer completa e atividades para toda a família.


No Resort você vai encontrar a hospitalidade, lazer e monitoria especializada. Além de heliponto, quadras, hípica, esportes náuticos e terrestres. Tudo sempre em contato com a natureza.



Hotel Fazenda Dona Francisca


O Hotel Fazenda Dona Francisca tem tudo para você desfrutar daquelas merecidas férias em família ou aproveitar um final de semana romântico com quem você mais ama. Com um ambiente totalmente familiar, o espaço tem todas as amenidades de um hotel 5 estrelas sem perder a simplicidade e aconchego de uma casa de fazenda.



E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page