top of page

As 7 maiores suítes de luxo em cruzeiros pelo mundo

Atualizado: 4 de mar. de 2021


As suítes dos cruzeiros de luxo oferecem todo o conforto e sofisticação que uma viagem a bordo de uma embarcação desse porte pode proporcionar. As acomodações possuem vistas deslumbrantes, design arrojado, e amenidades que tornam o serviço ainda mais personalizado.


Todos os detalhes são minuciosamente planejados para fazer dos cômodos um verdadeiro oásis em alto mar. Conheça as maiores suítes do mercado de cruzeiros de luxo e tenha um gostinho de como é vivenciar essa experiência.


Regent Seven Seas:


A Regent Suite, a bordo do Seven Seas Splendor, tem pouco mais de 412 m². com varanda de 131 m². A acomodação conta com um spa particular (com sauna exclusiva e espreguiçadeiras aquecidas), vista panorâmica sobre a proa do navio e uma sala de estar com solário envidraçado. A peça central do luxuoso quarto é uma cama Vividus de 200.000 dólares feita sob encomenda pela renomada marca Hästens. Além de oferecer amenidades das marcas Guerlain e L'Occitane.

Ponant:


A Owner's Suite do Le Commandant Charcot, possui área total de 295 m², incluindo um terraço privativo de 180 m², jacuzzi e sala de estar. Frutas frescas e canapés doces e salgados são oferecidos diariamente. Refeições intimistas podem ser feitas na sala de jantar da suíte (com capacidade para seis pessoas). As roupas são organizadas pelos mordomos nos closets amplos e espelhados e as amenidades são da grife francesa, Hermès.

Seabourn:


Quem reserva a Signature Suite, da Seabourn Cruise, desfruta de 179 m² de área total e 89 m² de varanda. O ambiente também acomoda grandes janelas, sala de jantar para seis pessoas, banheira de hidromassagem, banheiro de visitas, sofá-cama, despensa com bar molhado, solário envidraçado com banheira e sofá-cama, dois armários e duas TVs de tela plana. As amenidades são da marca britânica Molton Brown.

Silversea:


A Grand Suite do Silver Moon, mede 146 m², com varanda de 53 m². A suíte dispõe de banheiro de mármore com duas pias, chuveiro separado e banheira de hidromassagem, além de um lavabo e um closet espaçoso. Todo esse conforto é acompanhado de champagne de boas-vindas.


The Ritz-Carlton Yacht Collection:


A Owner's Suite do iate de estreia da companhia, Evrima, terá 160 m² e um terraço de 59 m², incluindo uma banheira de hidromassagem particular. Além de moderna área de estar e jantar, cama king-size, banheiro com toucador duplo, banheira de imersão e chuveiro separado, um segundo banheiro e um closet. Para tornar o momento ainda mais especial, a suíte dispõe de champagne de boas-vindas.


Viking:


A Owner's Suite do Viking Star, de 134 m² com varanda, possui cama king size com travesseiros e lençóis de alto padrão, três TVs de 42 polegadas com filmes On Demand, mini bar, banheiro espaçoso com piso aquecido e espelho antiembaçante, closet, sala de estar e jantar, biblioteca particular, seleção de vinhos e música curadas pelo Chairman Torstein Hagen, sauna seca com vista para o oceano. Outro diferencial desta suíte é a excursão privativa, com carro e motorista.


Crystal:


A Crystal Penthouse, do do Crystal Serenity, possui 127 m² com varanda privativa. O quarto dispõe de lençóis Frette e dois closets. O banheiro tem jacuzzi com vista para o mar, luminárias de cristal e piso de mármore Calacatta. Além de espaçosa sala de estar com TV, tapetes de lã e lustre Swarovski, há uma área para refeições com vista panorâmica do mar, um escritório separado, e um mini bar.

E ai, ficou na dúvida? Fale com um dos nosso consultores que será um prazer lhe ajudar a conhecer esse paraíso tranquilamente!


menton@menton.com.br

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page