top of page

6 hotéis para se hospedar em Jericoacoara

Atualizado: 19 de set. de 2020

Para que você tenha uma experiência em Jericoacoara ainda mais inesquecível, separamos estas opções de hospedagem que são espetaculares para curtir a vila, perfeita para a prática de Kitesurf.


1) Hotel Casana



Casana é como sua casa na praia. Onde os grandes ventos da costa nordeste do Brasil encontram areia branca e águas cristalinas. Onde dunas ondulantes e lagoas cintilantes abrigam animais selvagens incríveis. E você pode optar por praticar kitesurf, explorar a encantadora vila de pescadores ou simplesmente relaxar na sua rede. Junte-se a nós em nosso refúgio descontraído e luxuoso e deixe-se surpreender pelas maravilhas da natureza.


Cada pequeno detalhe da Casana é inspirado nas viagens globais dos proprietários, com um sabor autêntico do Brasil. Um destino por si só, nosso refúgio exclusivo na praia é um lugar para se reconectar com a natureza. Relaxe no seu bangalô arejado e privado, cercado por areias suaves e palmeiras. Tome uma caipirinha com vista para a piscina infinita ou sob o brilho quente da fogueira. Em seguida, saia para ser seduzido por aventuras, sempre com o vento nos cabelos.


2) Chili Beach


Pequeno, absolutamente intimista, acolhe um número reduzido de hóspedes e preza, em primeiro lugar, pelo conforto, sofisticação e atendimento individualizado, sendo considerado o mais exclusivo hotel de Jericoacoara. Podem receber no máximo 20 pessoas, em uma área de 3200 metros quadrados.


Um verdadeiro parque tropical, um oásis verde em meio às dunas de Jeri, com várias day-beds e sofás ideais para encontros e  bate papos à sombras das muitas árvores  que formam os jardins. O The Chili Beach é muito versátil e oferece várias possibilidades  de uso: de grupos familiares a eventos empresariais especiais. São 2 Villas que acomodam até 6 pessoas e 4 suítes de casal. A arquitetura busca inspiração nas casas dos pescadores da região, no uso de técnicas como pau a pique ou taipa de mão e cobertura de folhas de carnaúba.


3) Vila Kalango

A pousada fica colada à Duna do Pôr do Sol e se esforça para manter os coqueiros centenários típicos daqui. Luxo essencial, simplicidade e o charme da cultura local, com uma equipe de gente da terra, recebendo você como se fosse em casa. Vento constante e o mar à sua porta. Um lugar para estar em paz e conversar com a natureza.


O objetivo é que você tenha a experiência da Jeri original, por isso a pousada é totalmente integrada à natureza e à comunidade local. A Vila Kalango foi construída com materiais que homenageiam a região. São madeiras como o cumaru e a massaranduba, ou até as cascas de coco reaproveitadas do nosso jardim.


4) Rancho do Peixe

São mais de 200 mil m² de área preservada à beira mar onde há um cuidado com o hóspede, a natureza e da cultura local. Uma experiência essencial e inesquecível: caminhos de areia branca para os seus pés descalços, as delícias do Ceará para você provar, os ventos constantes o ano todo. Conforto e simplicidade em contato com a natureza.


Os espaços comuns são integrados com a área central da pousada, onde fica a piscina, com raia de 25 m² para nadar enquanto curte o sol cearense. São dois lounges, um com uma TV a cabo, mesa de sinuca, pebolim, é ideal para as crianças. E o segundo, o Lounge da Azeitoneira, que fica no caminho da praia, foi feito aproveitando a copa de uma enorme azeitoneira, muito antiga na região, para criarmos um ambiente decorado  com mobiliário feito de madeira local, redes para meditar, ler e relaxar.


5) Pousada Naquela

Pousada de Charme, com amplo jardim percorrido por espelho d’água, bar e piscina, três tipos de acomodações, guarderia, café da amanhã artesanal, espaço de jogos, spa e pergolados que criam salas a céu aberto, com a missão de fazer com que sua estadia seja agradável, diferenciada e totalmente conectada com o local.


Naquela fica a 500m da Praia Principal e Duna do por do sol e a 150m da Praia da Malhada, você encontra a Naquela. Ou seja, aqui, você poderá aproveitar o melhor de Jericoacoara e ter um encontro com a natureza, o descanso e consigo mesmo.


6) Pousada Jeriba

A Pousada Jeribá foi concebida para integrar-se a Jericoacoara, respeitando sua origem como vila de pescadores. Sua estrutura de madeira e tijolos aparentes é cercada por um jardim tropical que transmite muita paz. Os detalhes artesanais de sua decoração harmonizam-se perfeitamente ao ambiente. 


Em contraste com os elementos rústicos de sua arquitetura, seus apartamentos oferecem equipamentos de alta tecnologia para uma estadia confortável. Com seus padrões de qualidade ao nível das melhores pousadas 5 estrelas de praias do Brasil unido a uma equipe atenciosa e prestativa, farão de sua viagem uma experiência inesquecível. a


Gostou dessas opções? Entre em contato conosco e cuidaremos da sua reserva.

(48) 3025-3334

(48) 98836-9671

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page